[Ubuntu-BR] ubuntu 8.04 travando

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Terça Agosto 19 15:05:46 UTC 2008

Pessoal venho agradecer os muitos comentários e ajudas...talvez agora o que
eu vou falar irá facilitar o meu problema...para que assim possam me
ajudar...estou usando o ubuntu 8.04 com as especificações que mandei em
mensagens anteriores, e foi sim na pernambucanas que comprei, como disse
antes, eu comprei um pc pronto, enfim...ele estava com o compiz acionado
automaticamente, então era eu ligar o pc e ele travava, ai eu
reiniciava...desliguei o compiz e ligo o pc e o mesmo não trava mais...terá
isso algo a ver...se for como podemos resolver...muito obrigado...