[Ubuntu-BR] amsn ... não consigo entender como não resolvi ainda

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmojpo em gmail.com
Terça Agosto 19 14:05:19 UTC 2008

Bom dei os seguintes comandos : sudo apt-get install tcl e depois tk
ai instalou
continuou com o problema inicial ai editei /usr/bin/amsn trocando o wish
por wish8.5 e executei pelo terminal obtive a seguinte resposta: exec:
3: wish8.5: not found
-
Erasmo José Pereira de Oliveira
Usuário Linux # 475516