[Ubuntu-BR] amsn ... não consigo entender como não resolvi ainda

Salles salles.web em gmail.com
Terça Agosto 19 12:26:23 UTC 2008

Erasmo,

Eu não tenho mais o aMSN instalado aqui mas, para facilitar o retorno
dos colegas, pergunto:
Você editou o /usr/bin/amsn (sudo gedit /usr/bin/amsn) alterando o wish
para wish8.5 ?

Salles (Nethell)