[Ubuntu-BR] lista nao disponivel

Joao Santana joao.abo.santana em gmail.com
Terça Agosto 19 00:45:42 UTC 2008

Em Seg, 2008-08-18 às 19:51 -0300, Anestor Duarte escreveu:
> Boa noite, João,

Bom te ler novamente, Anestor.

> Agora deu certo, fiz como vc disse, e obrigado pela dica do root,
> realmente eu nao sabia do perigo, rss
> obrigado pela ajuda, cheguei pensar em voltar para o ruindows, mais
> vamos lá!!!

Fico feliz em ter-lhe sido útil. Você pode começar a entender o
funcionamento do Ubuntu GNU/Linux lendo a própria ajuda do sistema em
Sistema | Ajuda e Suporte, no wiki [1] e no fórum [2], além dessa lista.
São sem dúvida fontes importantíssimas nessa transição.

Vai fazer um ano que abandonei o WINDOWS e, fora uma ou outra vez que
preciso voltar para lá, não tenho sentido falta. Desbrave esse admirável
mundo novo sem medo e você só terá contentamento.

Abraços, e sempre estarei aqui ou em PVT.

--
Joao Santana <joao.abo.santana em gmail.com>