[Ubuntu-BR] FLV para MP3

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Segunda Agosto 18 22:36:42 UTC 2008

Nilson e André Pedroso,

Para essas tarefas de conversão, certa vez quis converter vídeos flv para
meu ipod, utilizei várias ferramentas incluindo o FFmpeg e interfaces
gráficas para o mesmo. Além de vários scripts (que pessoalmente não achei
muito legal ficar utilizando os mesmos, principalmente devido a dificuldade
que traria para um usuário desacostumado com o terminal). Nenhuma delas
conseguiu ser suficiente, algumas funcionavam, mas retornavam o vídeo com
qualidade ruim, outros o formato convertido não funcionava no meu ipod,
outros alteravam a resolução do vídeo de maneira indesejada. Enfim, até que
uma vez cheguei no AVIDEMUX.

E ele foi a melhor coisa que eu pude achar, não sei como ele tá agora, mas
na época fez tudo o que eu queria e me dava várias opções. A qualidade do
resultado era boa, o resto era mantido e funcionava no meu ipod. Eu poderia
cortar meu vídeo, adicionar margens, também. E se me lembro bem converter de
vídeo para MP3...

No começo ele parece assustador, mas com um pouquinho de paciência, você
percebe que é facil, e além do mais, não precisa fazer nada no terminal. E
ele era cheio de funções só pecava um pouco na interface, mas eu ouvi que já
saíram outras versões, eles devem ter melhorado a usabilidade.... :D Bom é
isso..... Vale a pena conferir....

Para essas tar
Onilton Maciel