[Ubuntu-BR] Xeon Quad ou Quad2Core ? (era Processador para Virtualização)

Bruno Correia bcorreia em gmail.com
Segunda Agosto 18 19:55:03 UTC 2008

O Sistema com o Xeon irá aumentar os seus custos, já que ele requer uma
placa mãe para servidor, com soquete diferente do C2Q, e também memórias
registradas, de resto o Xeon baseado na arquitetura Core é um pouco mais
lento que a versão Desktop por causa das memórias utilizadas, FBdimm,
porém, se o sistema for rodar um servidor  e precisar de confiabilidade,
uma opção com o Xeon se mostra a melhor opção.