[Ubuntu-BR] [OFF Topic] OpenXML será padrão internacional

Raphael Menezes raphaelm em gmail.com
Segunda Agosto 18 19:12:13 UTC 2008

Prezado Joao Santana,

Nao sei em que mundo voce vive, mas com certeza nele não deve existir o fato
"molhe-minha-mão-que-eu-te-ajudo". Deve ser uma magavilha!

Usuarios mostrarem que a ISO esta errada? Zomfg!

2008/8/18 Joao Santana <joao.abo.santana em gmail.com>

> Cê é que não entendeu. Sei que o OXML vai ser padrão internacional. Só
> não vejo como isso vai terrível para tudo e todos, como se tem feito
> parecer por um ano inteiro.

> essa
>
> Isso apenas servirá como argumento para uma maior aceitação do ODF, que
> prevê esses ajustes. É simples: use o OXML e não tenha tanta certeza
> assim que seu cliente chinês vai conseguir lê-lo; use ODF e faça um bom
> negócio.

> nos
>
> Sabe quantos padrões existem para normalização de citações
> [...]

"Antes de imprimir, reflita: Uma empresa sem papel é uma utopia. Mas uma
empresa com muito menos papel, pode ser uma realidade."