[Ubuntu-BR] rede wireless compaq

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmojpo em gmail.com
Segunda Agosto 18 19:04:06 UTC 2008

Bom Daniel não sei se vai funcionar contigo agora aqui em casa funcionou
com o seguinte comando:

sudo apt-get --assume-yes install ndisgtk ndiswrapper-utils
network-manager-gnome

-
Erasmo José Pereira de Oliveira
Usuário Linux # 475516