[Ubuntu-BR] Instalando o UBUNTU

Julio Cardoso julio.linuxgroups em gmail.com
Segunda Agosto 18 18:30:41 UTC 2008

grava a imagem .iso com o nero e separa uma partição da boot pelo cd e
instala ele nessa partição.
agora recomendo usar o cd alternate ao invés do desktop, desktop é  o
live cd e  o alternate  o  instalador  modo texto.