[Ubuntu-BR] Pidgin travando

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Segunda Agosto 18 14:07:59 UTC 2008

On Mon, Aug 18, 2008 at 9:34 AM, Gilney Fontes <apollyom em gmail.com> wrote:

> Olá pessoal, estou com um problema com o meu Pidgin, toda vez que ele
> conecta ele trava e não consigo mais usá-lo

Qual a versao do pidgin?
Vc tá se conectando ao chat do google?

> se eu reinstalá-lo eu devo deletar alguma pasta ou arquivo?

Vc pode apagar o diretorio .purple que fica no seu home, mas irá perder as
configurações (contas adicionadas, plugins etc) feitas.
Dica: ao inves de deletar o diretorio, mudeo nome dele para algo como
.purple.old ou .purple.backup. Assim vc pode retornar com ele
posteriormente.

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos