[Ubuntu-BR] probrlmas Virtualbox

Luana de Freitas lufreitas1990 em yahoo.com.br
Segunda Agosto 18 01:51:43 UTC 2008

Xisberto essas informções que vc passou eu ja sei .. por algum motivo q a ciencia desconheçe na hora de enviar meu email pra lista falto usn pedaço .. estou reenviando

Meu kernel é o 2.6.24-19-generic , instalei o virtualbox-ose e o virtualbox-ose-modules-2.6.24.19!

Mais mesmo assim quando após ja criar a máquina virtual e tentar ativala para instalar o SO aparece esta msg de erro!

Ja add meu usuario ao vboxusers mais não modificou nada!

"VirtualBox
kernel driver not installed. The vboxdrv kernel module was either not
loaded or /dev/vboxdrv was not created for some reason. Please install
the virtualbox-ose-modules package for your kernel, e.g.
virtualbox-ose-modules-generic..
VBox status code: -1908 (VERR_VM_DRIVER_NOT_INSTALLED)."

Luana Freitas

http://br.new.mail.yahoo.com/addresses