[Ubuntu-BR] java

Anestor Duarte anestortec em digimaster.com.br
Domingo Agosto 17 18:05:08 UTC 2008

ola joao olavo. apareceu dessa forma no terminal

Lendo lista de pacotes... Pronto
Construindo árvore de dependências
Lendo estado da informação... Pronto
Lendo informações estendidas de estado
Inicializando estados de pacotes... Pronto
Construindo a base de dados... Pronto
Nenhuma versão candidata para sun-java6-jre
Nenhuma versão candidata para sun-java6-jre
Nenhum pacote será instalado, atualizado ou removido.
0 pacotes atualizados, 0 novos instalados, 0 a serem removidos e 0 não
atualizados.
É preciso obter 0B de arquivos. Depois do desempacotamento, 0B serão
usados.
Gravando informações estendidas de estado... Pronto
[...]