[Ubuntu-BR] boas vindas!

Anestor Duarte anestortec em digimaster.com.br
Domingo Agosto 17 12:40:48 UTC 2008

bom dia digo,
pra mim umas das coisas mais importantes em usar o linux é a uniao dos
usuarios e eu vejo o gosto e intusiasmo de todos em ajudar pessoas como
eu que ainda nao sei nada do mundo linux, assim agente tem coragem de
sair do ruindows e migrar de uma vez, sabendo que teremos com quem
contar,
Seja bem vindo meu amigo.
anestor duarte.