[Ubuntu-BR] kdenlive só inicia pelo terminal

Salles salles.web em gmail.com
Sábado Agosto 16 18:01:50 UTC 2008

Mano,

Eu não estou com uma máquina para testes, vou te pedir um tempo para
realizar esta instalação e verificar o que ocorreu.
Não cheguei a checar, qual a finalidade do kdenlive?

Salles (Nethell)