[Ubuntu-BR] amsn ... não consigo entender como não resolvi ainda

Flávio Alexandre falexandre.reis.listas em gmail.com
Sábado Agosto 16 11:32:02 UTC 2008

Certo...
to entrando na aula agora, assim que chegar em casa, vou seguir estes passos
que me diz na lista, atentar para os detalhes pra te ajudar ok...
vamso resolver isso
abraços