[Ubuntu-BR] amsn ... não consigo entender como não resolvi ainda

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmojpo em gmail.com
Sábado Agosto 16 01:58:56 UTC 2008

Amigos sei que o pro do amsn foi por demais discutido na lista, mas
infelizmente aqui na minha maquina começou a dar pro denovo ...
estou com o problema referenciado por Hamacker no ítem 6 do link
http://hamacker.wordpress.com/2008/07/15/crie-seu-proprio-pacote-do-amsn-usando-a-versao-snapshot-svn-2/ dei uma lida nos posts anteriores da lista e tb segui o procedimento indicado pelo próprio Hamacker para resolver o problema (trocando o wish pelo wish8.5) e nada ... continuo na mesma...
Apesar do problema ter sido discutido me parece q por demais ... se
alguma alma bondosa puder ajudar eu agradeço...

-
Erasmo José Pereira de Oliveira
Usuário Linux # 475516
Usuário Ubuntu # 23164