[Ubuntu-BR] skype

Anestor Duarte anestortec em digimaster.com.br
Sexta Agosto 15 17:56:45 UTC 2008

Boa tarde Andre Gondin
me perdoe a ignorançia, estou engatinhando no linux, e por isso tenho
certas dificuldades em entender certos comandos, eu nao consegui
realizar os comandos que vc passou no site, eles sao digitados na foram
que estao no console? ou tenho que criar arquivos e acrecentar estas
linhas?
mais uma vez obrigado,

"a comunidade linux é muito unida, vejo a boa vontade de todos em
ajudar, e é isto que da orgulho em conseguir usa-lo hoje"