[Ubuntu-BR] distros linux

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Agosto 15 13:03:46 UTC 2008

Hugo,

Já te passei diversos testes a realizar mas, enfim, vamos lá.
Há uma possibilidade de haver problema de sincronismo com esse monitor e
isso ocorrerá com o 8.04 e provavelmente também com o 7.10.
Quando me deparei com esse problema:
- Utilizei outro monitor para a instalação e atualizações e, concluidas,
retornei ao monitor original;
- Não possuindo outro monitor disponível, parti com a instalação do 7.04
e realizei os upgrades para o 7.10 e 8.04, respectivamente, on-line.

Quanto à sua observação de que muita gente está reclamando do 8.04...
Seria mais coerente "Alguns usuários estão informando alguns problemas
no 8.04" e a maior parte destes é relativa a aplicativos e não ao SO em
sí.

Salles (Nethell)