[Ubuntu-BR] Site fora do ar faz dias ou meses

Jonh Wendell wendell em ubuntu.com
Sexta Agosto 15 11:34:24 UTC 2008

On Sex, 2008-08-15 at 01:22 -0700, Clóvis Alberto wrote:

> Faz alguns dias, acho que umas duas semanas, o Planeta Ubuntu não pode
> mais ser acessado normalmente... recentemente colocaram um aviso que
> você recebe ao acessar a home deste site:
>
> " This site is being restored and should be available shortly. Apologies
> for any inconvenience.".
>
> Ou seja... nada a fazer por enquanto...
>
> Saudações

Pedimos desculpas pelo inconveniente. Estamos tentando resolver o
problema. Nossos serviços estão sendo migrados para os servidores da
canonical, na esperança de não passarmos por isso novamente.

Peço um pouquinho mais de paciência, visto que muita coisa no processo
não depende da gente, mas deles.

Grato,
--
Jonh Wendell