[Ubuntu-BR] Mplayer travando

Carlos Alberto Alves drcaa em predialnet.com.br
Sexta Agosto 15 01:57:53 UTC 2008

Salles wrote:
> Paulo, já tentou uma reinstalação?
>
> No meu sistema (7.10) constam instalados:
>
> libtotem-plparsen7
> totem
> totem-gstreamer
> totem-mozilla
>
> Salles (Nethell)

Também estou rodando o 7.10, utilizo o xine como player sem nenhum
problema ou configuração adicional após a instalação.
O totem também funciona sem problemas. Apenas desinstalei o
totem-mozilla e uso o plugin mplayer.
Todos os codecs do mplayer estão instalados, apesar de não usá-lo.
Logo após a instalação do sistema, executei algumas linhas de comando
pré-testadas no site do Hamacker; nenhum problema!!!
* Carlos Alberto Alves                       *
* mailto:drcaa em click21.com.br                *
* mailto:drcaa em predialnet.com.br             *