[Ubuntu-BR] mp4 repleto de arquivos e não consigo excluir nenhum

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmojpo em gmail.com
Quinta Agosto 14 21:56:39 UTC 2008

Tentando excluir arquivos pelo terminal e nada obtenho a seguinte
resposta: imposível remover `BOOKMARK.BMK': Sistema de arquivos
somente-leitura

-
Erasmo José Pereira de Oliveira
Usuário Linux # 475516