[Ubuntu-BR] Autenticação de usuarios

Luana de Freitas lufreitas1990 em yahoo.com.br
Quinta Agosto 14 17:44:23 UTC 2008

Eu estou com um problema com a autenticaçãod e usuarios com o Ubuntu 8.04,
alguem passou ou sabe como revolver isso.

No
lab onde eu so administradora, usamos o ldap,kerberos eu uso mais ñ sei
muito bem a sua funcionalidade toda,tem um servidor onde é feitaa
autenticação, e nas maquinas onde esta o ubuntu agente altera os
arquivos do ldap de acordo com esse servidor.
Isso no ubuntu 7.10 deva certo mas essa nova verão por algum motivo não estão funcionando!

Preciso mto dessa informação..

Luana Freitas

http://br.new.mail.yahoo.com/addresses