[Ubuntu-BR] Versão 8.04

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Quinta Agosto 14 16:39:10 UTC 2008

Bran,

Seguinte, eu mudei pq falaram muda, eu perguntei aqui, a primeira versão que
usei do ubuntu foi a 7.10, até então eu só conhecia de ouvir falar, e um cd
de boot que usava o memtest.

Eu por mim não tinha mudado, mas o pessoal tudo tava mudando aqui na lista,
parecia até uma olimpiadas. rsrsrs

Ai eu fui no embalo, mas se eu soubesse faria como sempre fiz com os
sistemas windows, esperaria mais de ano, para mudar de versão.

Mas sabe como que é tava tudo funcionando bonitinho, pensei, vou para o
outro que vai ser melhor.

Esta foi a primeira vez que fiz um up do ubuntu, já aprendi a lição, quando
e se conseguir fazer o 8.04 funcionar a contento como era o 7.10, só vou
mudar se trocar de maquina e tiver que instalar novamente o HD.