[Ubuntu-BR] FLV para MP3

André Pedroso alp.pedroso em gmail.com
Quinta Agosto 14 13:46:49 UTC 2008

Eu também tenho bastante à aprender.

Fiz esse programa para treinar um programação limpa de shell, com
comentário, controle de versão,  parâmetros, código claro e bem
organizado..........

Seria legal outras pessoas contribuírem, assim posso aprender mais sobre
programação em shell.

Hj no almoço enviarei o programa para quem estiver interessado... Enviarei
também minhas ideias para melhorar o programa - entre ela está a criação de
uma interface gráfica para facíliatar ao maxímo a execução dos comando
(apesar, de aprticularmente, gostar de texto).

[]'s e até nossa conversa sobre melhorias do Tube2Mp3 (Ah!!! Vou precisar
mudar o nome, pq vi que existe um site com o mesmo nome e faz quase a mesma
coisa que meu programa - http://www.tube2mp3.de/ ).

Flw!!!

André L. Pedroso
alp.pedroso em gmail.com