[Ubuntu-BR] Mplayer travando

Andre Cavalcante andrecavalcante em ufam.edu.br
Quinta Agosto 14 12:46:02 UTC 2008

2008/8/14 Paulo Henrique Colen <paulo.colen em gmail.com>

> Salles você usa o Mplayer?

Bom, não sou o Salles, mas eu uso o mplayer e não apresenta grandes
problemas. Só um até agora que pude verificar: dá uma mensagem de erro numa
chamada de função ao screen_saver quando termina um filme .flv (aqueles que
são embutidos dentro de flash).

André Cavalcante