[Ubuntu-BR] Versão 8.04

Nilson Chagas nilson em saopaulofc.com.br
Quinta Agosto 14 12:39:17 UTC 2008

Abri este novo tópico, para discutirmos esta versão, que tem sido "um pouco"
decepcionante.

O sistema em si é excelente... o problema são os agregados, que não estão
agregando.

Como uso o computador para trabalhar (php e banco de dados), raramente tenho
problemas (fora algumas janelas que teimam em ficar com a borda fora da área
da tela, mas sei que isto tem haver com as minhas configurações do compiz e
o thema escolhido).

Quando não estou trabalhando, estou lendo e-mails, noticias e artigos,
depois das dicas para configurar o flash tenho navegado nos sites
normalmente.

Apenas para fazer algumas coisinhas que recorro a lista.

O amsn voltou a dar problema, e o FF3 ainda não me agrada.

Fora o celular de uma vizinha que não consegui fazer ele funcionar para
puxar umas fotos, meu celular, mp4 e todos meus hardwares funcionam
perfeitamente.

Como disse o sistema em si é ótimo, o problema são os agregados.

Mas na versão 7.10, não tive um pingo de dor de cabeça, mas na 8.04, estou
tendo muita dor de barriga com ela.