[Ubuntu-BR] Versão 8.04

Nilson Chagas nilson em saopaulofc.com.br
Quinta Agosto 14 11:23:19 UTC 2008

Olha, não que eu queira defender o nobre colega.

Mas esta versão 8.04, vou te falar, depois que mudei para ela, ficou
complicado.

Estou pensando em reinstalar, e deixar ele cruzinho.

Pq a impressão que dá, é que está acontecendo o que aconteceu com o vista
(não se stressa Salles rsrsrs), os aplicativos não são compatíveis com ele.

Vou continuar tentando, mas estou enfrentando forte resistência em casa.