[Ubuntu-BR] Como remover o Evolution?

Xisberto xisberto em gmail.com
Quinta Agosto 14 01:08:06 UTC 2008

2008/8/13 Fabiano Fonseca <fabiano em linuxacessivel.org>

> remover.
> evolution

> Bom, remover só o evolution não vai me ajudar muito, pois só vai liberar
> 12 megas...
> Vou brincar um pouco em uma máquina de testes que tenho aqui e vamos ver
> no que resulta, mas minha idéia seria em remover o máximo possível de
> pacotes relacionados ao Evulotion, já que é um aplicativo que eu não
> utilizo...
> Abraços
> Fabiano Fonseca
> www.linuxacessivel.org

Acho que não me fiz entender, Fabiano. Eu recomendei remover o evolution
porque os outros pacotes são ligados a ele. Use o aptitude no lugar do
apt-get e ele removerá os outros pacotes também.

E já que você busca liberar espaço, use a opção purge no lugar de remove.
Sugiro também rodar um apt-get autoremove, que removerá todos os pacotes não
usados.