[Ubuntu-BR] Como remover o Evolution?

Xisberto xisberto em gmail.com
Quinta Agosto 14 00:31:24 UTC 2008

2008/8/13 Fabiano Fonseca <fabiano em linuxacessivel.org>

> Só não usei o synaptic pq ele não é lá tão amigável de se usar com um
> leitor de telas, como é o meu caso.
>
> Confesso que fiquei meio perdido na janela do synaptic, ou o Orca não lê a
> janela direito...
>
> Abraços
> Fabiano Fonseca
> www.linuxacessivel.org

Ok, Fabiano. Então sugiro que você especifique melhor os pacotes a remover.
Dentre a lista que o apt-get mostrou, sugiro que remova apenas o evolution
mesmo. Ele vai remover alguns outros, inclusive o ubuntu-desktop.

Creio que não tem problema remover o ubuntu-dektop, pois é um metapacote e
serve apenas para garantir a instalação dos pacotes padrão para o desktop
gnome do ubuntu. Alguém me corrija se estiver errado.

--
Humberto Xis
xisberto gmail.com