[Ubuntu-BR] kdenlive só inicia pelo terminal

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Agosto 13 20:21:39 UTC 2008

Erasmo,

Ao lado do inserir caminho, tem "navegar", aonde você procurará o
aplicativo dentro da pasta aonde foi instalado.
Você terá que saber a localização da instalação no seu sistema de
arquivos.

Há comandos via terminal para fazer isto, incluir icones, comentários,
etc, mas não me recordo deles. Na página do aplicativo que instalou deve
haver essa instrução e, se não me engano, os sites que disponibilizam
jogos para linux dão um pequeno tutorial de instalação e criação do
"atalho" via terminal.
Dê uma busca em jogos linux e passe os olhos (horrível esta expressão)
nos tutoriais de instalação.

Salles (Nethell)