[Ubuntu-BR] OpenDns

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quarta Agosto 13 19:16:29 UTC 2008

Mas se voce chega até a tela de login, seu problema aí não é mais o opendns.
Provavelmente alguma atualização modificou o modo de operação dos
logins remotos.
Só conferindo os logs mesmos para ter uma idéia do que está acontecendo.

Aqui, eu não carrego o desktop inteiro, eu simplesmente :
ssh -X fulano em ip.do.servidor

depois carrego os aplicativos graficos pelo terminal :
icedove&

É mais tranquilo. E por isso não tenho a mesma dificuldade que tú tá tendo.
Sei que existe um grupo especial onde voce tem que adicionar os
usuários que pretendem logar-se via display, voce adicionou certinho,
faz tanto tempo que nem me lembro qual grupo era.

[]'s