[Ubuntu-BR] OpenDns

Antonio Prado suporte em antonioprado.eti.br
Quarta Agosto 13 17:10:58 UTC 2008

Em Qua, 2008-08-13 às 12:12 -0300, hamacker escreveu:
> Não é mais provavel que sua estação xdmcp não esteja registrada no DDNS ?

Cadastrei apenas o meu IP fixo da internet no OpenDns.

Estando no servidor, acesso a internet e as regras que cadastrei no
OpenDns vigoram.

Tenho que realizar algum cadastro do IP das estações de minha rede
interna que irão acessar o servidor via xdmcp?

Antonio.