[Ubuntu-BR] aMSN não conecta após mensagem de nova versão.

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Agosto 13 14:54:24 UTC 2008

Mano,

Já informaram esse problema e creio que a solução também, dê uma checada
nos posts sobre amsn da semana passada.
(Tô meio enrolado por aqui, não deu para checar).

Salles (Nethell)