[Ubuntu-BR] Erro no KDE 4.1

luciouberdan luciouberdan em gmail.com
Quarta Agosto 13 12:21:01 UTC 2008

Ok João, quando disse não entendi, me referi a alguns termos, não sou da
área da tecnologia, apenas um usuário final de software livre, longe de
querer ponderar sobre uma opção da lista (anexo ou não anexo), acato sem
discutir, não colocarei anexos, desculpem todos/as por isso.
Ok, vou postar ela no imageshack (irei nele e aprenderei como faz, nunca
usei), vou dar esse comando que falas e colarei no pastebin (irei nele e
aprenderei como faz, nunca usei).
Pastebin: http://pastebin.ubuntu.com/37120/
A imagem  é apenas uma janela que abre com o erro que postei aqui:

The audio playback Device HDA Intel (ALC 883 analog) does not work.
Falling back to HDA Intel (ALC 883 analog)

Segundo: Não tenho windows, uso Ubuntu com gnome, e sim, meu áudio é
onboard (é um notebook).
Um abraço e obrigado,
Lucio