[Ubuntu-BR] Problema ao criar um usuario

Felipe Paro Fiorini felispaopf em gmail.com
Quarta Agosto 13 03:11:22 UTC 2008

Pessoal estou com o seguinte problema, na minha rede utilizamos um servidor
AD e um pc especifico com Ubuntu 8.04 sincroniza com ele as contas dos
usuarios, só eu precisava crirar mais um usuario local na maquina e não
estou conseguindo pois após eu dar um adduser, quando chega hora de digitar
o password da pau, vou mandar o erro logo em seguida. Obs: se eu
desincroniza-lo eu achoqeu funcionario mas daria muito trabalho alguem sabe
um jeito mais facil:

Erro:
passwd : O serviço de autenticação não recuperou informações de
autenticação
passwd: password unchanged

--
/* Felipe Paro Fiorini"