[Ubuntu-BR] Criptografia de arquivos/diretórios (era Senha para proteger uma pasta)

Andre Cavalcante andrecavalcante em ufam.edu.br
Terça Agosto 12 17:48:45 UTC 2008

Xisberto o problema é que aqui ou eu faço uma criptografia item por item, ou
eu faço um pacote .zip da pasta e este fica criptografado. Aí quando eu
precisar atualizar, ou mesmo vê o contúdo, tenho que primeiro
descriptografar em uma pasta, navegar e depois fazer o que eu tenha que
fazer. Afora a possibilidade de esquecer algum arquivo descriptografado,
pois tenho que apagá-los todos após a criptografia.

O ideal mesmo é o que vai vir no Intrepid como o Zandre havia colocado na
thread anterior.

André