[Ubuntu-BR] LiveCD personalizado.

André Pedroso alp.pedroso em gmail.com
Terça Agosto 12 15:53:55 UTC 2008

Já busquei bastante na net... encontrei muitos programa e tutoriais... mas
não consegui fazer nenhum funcionar como eu preciso (criar um livecd da
minha instalação).

http://www.livecdlist.com/wiki/index.php/LiveCD_Creation_Resources

Nesse site tem várias maneiras de criar livecd, mas confesso que eu não
consegui fazer o que eu preciso.

André L. Pedroso
alp.pedroso em gmail.com