[Ubuntu-BR] Problema de reconhecimento de teclado USB no VirtualBox

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Agosto 12 14:13:25 UTC 2008

Use a "OSE" disponibilizada para o "Intrepid" (Ubuntu 8.10), que é
mais atual que os repositórios do hardy.
E se mesmo assim não funcionar então sua ultima solução é usar a
"personal" disponibilizada somente no site do VirtualBox/Sun.

http://hamacker.wordpress.com/2008/07/18/atualizando-o-virtualbox-ose/