[Ubuntu-BR] RES: Teclado Numerico não reconhecido no Ubuntu 8.04 64Bits

Tiago Dib tiagodib em gmail.com
Terça Agosto 12 12:59:42 UTC 2008

Amigo tente o seguinte:

Sistema --> Preferências --> Teclado

Nesta tela vá até a aba Teclas do Mouse e verifique se a opção "Permitir
controlar o apontador usando o teclado" Se tiver marcada, desmarque esta
opção e teste se deu certo.

Comigo isso já ocorreu e resolvi assim, percebi que ocorreu depois que eu
conectei por vnc no meu ubuntu. Depois que eu desconecto do vnc, essa opção
fica marcada, fazendo com que as teclas numéricas não funcionem, isso eu
ainda não achei solução.

Abraços

Tiago Dib.

-----Mensagem original-----
De: ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com
[mailto:ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com] Em nome de Emerson Camilo
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
Assunto: Re: [Ubuntu-BR]Teclado Numerico não reconhecido no Ubuntu 8.04
64Bits

Ok desculpe

O NunLock Funciona No Ubuntu sim,
Quando desabilita funciona perfeitamente as setas
só nao funciona os numeros quando eu ativo o NunLock

Modelo do teclado: K2001 bk Ps2

http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -