[Ubuntu-BR] Erro ao executar o Compiz

Xisberto xisberto em gmail.com
Terça Agosto 12 12:56:37 UTC 2008

2008/8/12 Juliano Timm <juliano.timm em gmail.com>

> Olá xisberto só agora pude tentar fazer o que você sugeriu. Lhe agradeço
> por
> sua resposta, mas não obtive sucesso.. Acho que alguma atulização
> complica... Pois consegui habilitar os efeitos no primeiro dia que instalei
> o ubuntu. Depois, com as atualizações nada mais funcionou... Na verdade nem
> sei se isso realmente influencia.. Pois bem, editei a chave removi qualquer
> valor que tivesse la, mas ela ja estava vazia. Tentei como root, até
> desabilitei essa chave, reiniciei o X e nada... Se vc ou qualquer outro
> [...]

Não tente como root, porque esta é uma configuração do seu Gnome, é uma
configuração do usuário.

Nas preferências de aparência, coloque o nível dos efeitos em nenhum e
depois em normal. Se deer certo, vá ao configurador do compiz e habilite os
efeitos um por um. Deixe o scale por último, pois é ele que está causando o
seu problema.

A questão é que eu já tive isso, mas não lembro de como resolvi. :(

--
Humberto Xis
xisberto gmail.com