[Ubuntu-BR] frostwire ubuntu 8.04

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Terça Agosto 12 05:21:09 UTC 2008

On Tue, Aug 12, 2008 at 1:25 AM, Hugo Leandro
<leandro.alcapone em gmail.com> wrote:

    Ôlas Hugo.

> Mas eu vejo tanta gente falando para nao instalar programas de teceiros...e
> por não estar no repositório o frostwire se torna de terceiros..falam que é
> perigoso quebrar o sistema e tudo mais..esses sao meus medos...obrigado...

    Não sei isto foi uma pergunta, um exclamação ou um ponto. Mas
enfim o Hamacker já sabe a algum tempo o que fazer e como contornar
problemas. Agora para iniciantes, realmente pense primeiro em saber
como funciona o apt. Uma boa fonte de informação é o excelente guia de
referencia Debian.

http://www.debian.org/doc/manuals/reference/
http://www.debian.org/doc/manuals/reference/ch-system.en.html#s-pkg-basics

- []s