[Ubuntu-BR] Dependênias onde encontralas para instalar

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Terça Agosto 12 03:28:58 UTC 2008

On Mon, Aug 11, 2008 at 11:18 PM, Alex Borges de Oliveira
<alex.borgesoliveira em gmail.com> wrote:
> Olá Lista,

    Ôlas Alex.

http://packages.ubuntu.com/hardy-backports/libqtgui4

http://packages.ubuntu.com/hardy-backports/libqt4-sql-sqlite

> Alguem sabe onde eu posso encontrar para instalar no meu ubuntu?

    Tem um site para buscar por pacotes do Ubuntu:

http://packages.ubuntu.com/

    Lá traz todas as informações e em qual repositório está, neste
caso, como visto acima estão no repositório backports.

    Mas não uso o backports do U por ser mais bugado que os normais.
Veja neste teu software se não tem uma versão anterior, normalmente em
uma versão anterior as dependências também são inferiores. É uma
opinião.

> Obrigado,
> Alex Oliveira

- []s