[Ubuntu-BR] Teclado Numerico não reconhecido no Ubuntu 8.04 64Bits

Emerson Camilo blazeb em itelefonica.com.br
Terça Agosto 12 01:44:45 UTC 2008

Ok desculpe

O NunLock Funciona No Ubuntu sim,
Quando desabilita funciona perfeitamente as setas
só nao funciona os numeros quando eu ativo o NunLock

Modelo do teclado: K2001 bk Ps2