[Ubuntu-BR] aMSN não conecta após mensagem de nova versão.

Luiz Felipe Ferreira lfferreira em gmail.com
Terça Agosto 12 01:06:23 UTC 2008

É, eu também fiz de novo semelhante ao Salles e foi bem tranquilo.

1. Baixei o script aMSN TLK 8.5
http://prdownloads.sourceforge.net/amsn/amsn-0.97.2-1.tcl85.x86.package

2. Pelo terminal transformei o pacote num executável
cd [pasta_onde_está_o_amsn-0.97.2-1.tcl85.x86.package]
chmod +x amsn-0.97.2-1.tcl85.x86.package
./amsn-0.97.2-1.tcl85.x86.package

3. Ele vai perguntar se você já baixou o arquivo tar.bz2 ou quer baixar da
internet.
Escolha a opção B - Yes

4. Agora é só acompanhar o trabalho até o final.

E o aMSN voltou a funcionar beleza
Luiz Felipe Ferreira