[Ubuntu-BR] cd mp3 ubuntu

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Agosto 11 15:38:27 UTC 2008

Erasmo, então é padronizado como pensei:

- Se optar por CD de áudio, o formato será convertido e você terá apenas
umas 12 a 15 trilhas no CD.
- Se optar por CD de dados, manterá todos os arquivos no formato mp3 e
daí pode colocar aquela "coleção" toda em um único CD. (Horas e horas de
música rolando até o CD derreter...hehehehe)

Salles (Nethell)