[Ubuntu-BR] ubuntu travando

André Gustavo andregustavodocaqui em gmail.com
Segunda Agosto 11 14:34:49 UTC 2008

Concordo com o Salles, caso não rolar de você usar o 8.04, mantenha o 7.10
bem atualizado, você não sentirá falta de nada, eu uso o 8.04 por que nas
anteriores havia muitos conflitos com meu hardware (que é um tanto forte).
Aguarde, quando você acha que pode ser uma boa testar o 8.10 por ex., ou o
9.xx, você testa, aproveite que o 7.10 tem ainda suporte =)

# André Gustavo Espeiorin
# www.blogdoxorna.com
# Linux user #431360
# Ubuntu Hardy Heron