[Ubuntu-BR] ubuntu travando

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Agosto 11 14:25:19 UTC 2008

Hugo,

O meu PC de trabalho está com o 7.10. O 8.04 não rola nele e cheguei à
conclusão de que o hardware não suporta a versão.
Em casa, dois PCS: Um permitiu sem problemas a instalação do 8.04 pelo
Live CD, o outro não, mas fiz a atualização do 7.10 para o 8.04 on-line
sem problemas.
Resumo: Se minha máquina roda perfeitamente com o 7.10, o que perco em
utilizar esta versão? Nada, faço tudo que quero com ela.

Existem incompatibilidades de hardware, falta de suporte e não estou
falando apenas de Linux, falo de Windows também.
O desenvolvimento e diversificação de hards está muito acelerado e os
SOs estão correndo para absorver isto.

Tenha um pouco de paciência, utilize o 7.10 e mantenha as atualizações
em dia.

* Só por uma dúvida: Qual o monitor que estás utilizando com essa
máquina?

Salles (Nethell)