[Ubuntu-BR] cd mp3 ubuntu

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Agosto 11 12:24:32 UTC 2008

Erasmo,

Não cheguei a testar isto no Ubuntu mas, como base, você deve gravar mp3
como se fossem dados.
Quando fazia isto no W (já faz tempo hehehe), a criação de um CD de
áudio implicava na conversão das mp3 para formato de CD (não lembro a
extensão) e já era, ficavam apenas 12 a 15 músicas no CD.

Salles (Nethell)