[Ubuntu-BR] ubuntu travando

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Domingo Agosto 10 22:37:19 UTC 2008

Pois é pessoal eu formatei, tentei fazer de tudo mas não tem jeito o ubuntu
8.04 continua travando...não sei o que faço, esperei tanto essa versão
lts...mas não tem jeito, e eu acho meio dificil ser problema no meu pc pois
meus amigos estão com o mesmo problema e nossos pcs sao diferentes em tudo,
configuração e tudo, poxa quer dizer que o ubuntu entao é muito exigente, e
sendo assim não é mais para todos...não sei o que faço...eu já faz alguns
dias que voltei para o ubuntu 7.10 e não tive problemas, ele não trava nem
nada...tudo perfeito, mas eu queria o ubuntu 8.04...alguem pode me dizer
algo...obrigado...