[Ubuntu-BR] wireless no ubuntu

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmojpo em gmail.com
Domingo Agosto 10 15:59:38 UTC 2008

Bom aqui em casa configurei com o seguinte comando

sudo apt-get --assume-yes install ndisgtk ndiswrapper-utils
network-manager-gnome

Agora realmente não tenho certeza se funcionará pra vc pq no meu caso o
comando serviu para identificar a placa que não aparecia ... mas não
custa nada vc tentar

Como o sinal tá com 0% pode ser q realmente a placa não esteja recebendo
o sinal. Me responde uma coisa: todas as redes disponíveis estão com 0%
de sinal?
-
Erasmo José Pereira de Oliveira
Usuário Linux # 475516